Lady Gaga choca defensores dos animais

Olá amigos Bioleitores,  mais uma vez, dirijo à vocês, minhas mais sinceras desculpas, por ter estado ausente do blog. A vida tem estado corrida e a internet discada não ajuda muito, rsrs. Hoje, vi uma matéria que me chocou, e acredito que ela irá repercutir muito até o fim dessa semana. Entro em um determinado site e me deparo com  a seguinte matéria em letras grandes e em negrito:  Lady Gaga e seu vestido de carne chocam defensores dos animais.

No começo até pensei que fosse brincadeira, mas ao final da matéria, a única reação que eu pude ter foi ficar boquiaberta. Postarei a reportagem aqui, para que eu possa compartilhar com vocês, tamanha pobreza de espírito desta mulher.

“A estrela pop americana Lady Gaga escandalizou nesta terça-feira os defensores dos direitos dos animais depois de ter usado, durante a cerimônia de entrega dos MTV Awards, no domingo, um vestido de carne crua.

A cantora de 24 anos, conhecida por sua extravagância e por seus ‘hits’ planetários, foi o centro das atenções no domingo em Los Angeles, ao abocanhar oito prêmios e subir no palco usando um vestido feito com pedaços de carne crua.

Além do vestido, a polêmica cantora usava sapatos de salto alto de carne, um bife em forma de chapéu e uma bolsa de mão, também feita de carne, que ela entregou à cantora Cher no momento de receber o prêmio de melhor vídeo por “Bad Romance”.

“Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção”, considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. “Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar”.

“O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes”, acrescentam os porta-vozes da associação.

Lady Gaga explicou na segunda-feira em um ‘talk-show’ americano que essa roupa podia gerar “várias interpretações”.

“Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos”, assegurou a cantora. “Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne”.

Lady Gaga com seu vestido feito de carne crua

Fonte da notícia: Yahoo.com

Agora, eu pergunto.. o que esta mulher tem na cabeça? Um pedaço de bife cru, literalmente.

Apoio a revolta dos defensores dos animais, e mais que isso, levanto uma nova polêmica envolvendo esse acontecimento. Com tanta gente passando fome, MORRENDO DE FOME, no mundo, uma pessoa vestir-se de bife dos pés a cabeça, não é muita mediocridade?

Da próxima vez Lady Gaga, pendura uma bola de boliche no pescoço e vê se isso da audiência. De papelão em papelão, você consegue afundar sua carreira “pop”.

Post by: Alzira Farias

E só um detalhe, não estou criticando a cantora em si, e sim, a sua atitude. Não quero fãs me jogando pedra por tal critica. Até gosto das músicas dela, rsrs.

Xêro pra vocês. Boa quarta-feira.

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Lady Gaga choca defensores dos animais”

  1. andrellina Says:

    eu nao vou fala nada so o que eu acho desa ropupa eu gosto da sua musica mais essa roupa e rindicula


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: