Delta do Parnaíba no Jornal Hoje, vote!

Estou aqui hoje, não para postar uma notícia ou matéria interessante, mas fazer uma pequena propaganda e um pedido à vocês. Não sei se todos que visitam o blog assistem com frequência o Jornal Hoje, mas quem assiste sabe, que toda sexta-feira eles exibem um quadro chamado “Tô de folga”, indicando aos telespectadores um roteiro de viagem aos lugares mais bonitos do país. Esta semana eles abriram uma enquete que permite aos internautas votarem no próximo destino do quadro, que será exibido nesta sexta-feira, dia 13/08. Lá você pode optar pelo Delta do Parnaíba (nosso patrimônio) ou por Corumbá, no Pantanal do Mato Grosso do Sul. Não sei se todos sabem, mas nós, os idealizadores desse blog, somos do Piauí e levantamos a bandeira de que as belezas naturais do nosso estado devem ser divulgadas ao restante do País. Então, quem quiser ajudar a mostrar nosso Delta e o que o Piauí tem de melhor, entre no site do Jornal Hoje e vote, vote e vote muito. Rsrs

Delta do Parnaíba

Nunca é demais “tietar” o que é nosso! Então se puderem votar, desde já agradecemos!  Segundo o resultado parcial, o Delta está com 49% contra 51% de Corumbá. Então vamos votar BioGalera, até sexta-feira dá tempo! Basta entrar na página principal do jornal e ir em “Interatividade”.

Clike aqui e vote para o Delta do Parnaíba ser o próximo destino do quadro “Tô de folga”

E pra finalizar, só a título de informação, aqui vai uma breve descrição do nosso Delta, retirada do Wikipédia.

“O Delta do Parnaíba está situado entre os estados brasileiros do Piauí e do Maranhão. É o único das Américas e um dos únicos do mundo em mar aberto. Formado pelo Rio Parnaíba, que tem 1.485 km de extensão, o Delta do Parnaíba abre-se em cinco braços, dos quais quatro no Maranhão e apenas um no Piauí, envolvendo mais de 70 ilhas fluviais. Sua paisagem exuberante, cheia de dunas, mangues e ilhas fluviais, garante o cenário paradisíaco dessa região do Piauí e Maranhão.”

Obrigada Galera.

Post by: Alzira Farias

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Delta do Parnaíba no Jornal Hoje, vote!”

  1. Joselia Alves de Freitas Says:

    O DElTA do Parnaíba é de uma beleza que impressiona e nos eleva a um lugar inimaginável. Estudo pintura , Técnica Acrílica e pretendo pintar uma parte desta impressionante beleza! Ele é o terceiro existente no mundo, não é mesmo?
    Muita gente não dar valor ao Nordeste, pois desconhece
    as suas belezas naturais…
    Parabéns aos Estados do Piauí e Maranhão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: