Propaganda com burro em pára-quedas
Essa semana vi uma reportagem que me deixou muito zangada e acho que revoltou não só a mim como varias outras pessoas.Em seu blog de animais o colunista Leo Macedo comentou o fato.Então resolvi postar aqui no Bio Galera para vocês o post que ele postou em seu blog,que acho que exprime muito bem o fato ocorrido.
“Mesmo após ter vivenciado todo tipo de crueldade contra os animais, ao longo de minha jornada como ativista e protetora dos animais,ainda me surpreendo com a capacidade do ser humano em inventar maldades e abuso contra os animais”.Diz Macedo.
A população russa ficou em estado de choque quando viu um jumento subindo no céu azul sobre uma praia,no Mar de Azov,na Rússia meridional.
Acoplado a um paraquedas,o animal gritava de medo,para o desespero dos turistas da praia Golubitskaya.na região de Krasnodar,na Rússia,na semana passada.
Uma porta-voz da polícia regional disse que o burro foi parar no céu,como resultado de uma campanha publicitária criada por diversos empresários russos,para atrair banhistas à sua praia privada.
Ao invés disso,eles atraíram o horror dos banhistas e a polícia.
“As crianças gritavam e choravam “,disse,Larisa Tuchkova.porta-voz da polícia regional.” Ninguém tinha cabeça para chamar a polícia .” As pessoas fotografaram e ligaram para as redações dos jornais”.
O burro foi arrastado vários metros,ao longo da beira do mar,no momento do pouso e foi retirado quase morto do local.
“O consolo é que as pessoas, a cada dia,no mundo inteiro, tomam consciência que animais não são brinquedos desprovidos de sentimentos e não se divertem mais com o sofrimento deles.Muito pelo contrario,atuam firmemente em busca de justiça e respeito”
Será que lá ainda não tem uma lei de proteção animal? Alguém sabe?
Fonte: Pete rede
Bye : Jack Araújo
Tags: indignação, pára-quedas, praia, propaganda com burro
You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
Deixe um comentário