Propaganda com burro em pára-quedas

Essa semana vi uma reportagem que me deixou muito zangada e acho que revoltou não só a mim como varias outras pessoas.Em seu blog de animais o colunista Leo Macedo comentou o fato.Então resolvi postar aqui no Bio Galera para vocês o post que ele postou em seu blog,que acho que exprime muito bem o fato ocorrido.

“Mesmo após ter vivenciado todo tipo de crueldade contra os animais, ao longo de minha jornada como ativista e protetora dos animais,ainda me surpreendo com a capacidade do ser humano em inventar maldades e abuso contra os animais”.Diz Macedo.

A população russa ficou em estado de choque quando viu um jumento subindo no céu azul sobre uma praia,no Mar de Azov,na Rússia meridional.

Acoplado a um paraquedas,o animal gritava de medo,para o desespero dos turistas da praia Golubitskaya.na região de Krasnodar,na Rússia,na semana passada.

Uma porta-voz da polícia regional disse que o burro foi parar no céu,como resultado de uma campanha publicitária criada por diversos empresários russos,para atrair banhistas à sua praia privada.

Ao invés disso,eles atraíram o horror dos banhistas e a polícia.
“As crianças gritavam e  choravam “,disse,Larisa Tuchkova.porta-voz da polícia regional.” Ninguém tinha cabeça para chamar a polícia .” As pessoas fotografaram e ligaram para as redações dos jornais”.

O burro foi arrastado vários metros,ao longo da beira do mar,no momento do pouso e foi retirado quase morto do local.

“O consolo é que as pessoas, a cada dia,no mundo inteiro, tomam consciência que animais não são brinquedos desprovidos de sentimentos e não se divertem mais com o sofrimento deles.Muito pelo contrario,atuam firmemente em busca de justiça e respeito”

Será que lá ainda não tem uma lei de proteção animal? Alguém sabe?

Fonte: Pete rede

Bye : Jack Araújo

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: